quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem título

A cada amanhecer, um sorriso branco, no escuro do meu eu.
Sentimentos confusos. Tanta solidão.
Até quando? Talvez a exaustão.
A urgência de uma vida bem vivida,
A luz está distante, mas está
Às vezes ofusca o meu olhar ora se distancia, mas sei:
Ela está lá.
Aqui não é o meu lugar.
A cada amanhecer, um olhar vago, no contexto que criei.
Sentimentos confusos. Tanta solidão.
Até quando? Talvez até alcançar a tua mão.
Sempre estendida
Sempre merecida
A cada amanhecer, passos sem rumo, no caminho que escolhi.
Sentimentos confusos. Tanta solidão.
Para onde? Até quando?
Talvez demore,
Talvez eu adormeça fatigado pela busca
A luz está distante, mas está.
Aqui não é o meu lugar.
Ela está lá, mas está.

Sandra Lopes / escrito em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou do que leu...