sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeira postagem

Bom, vamos lá!!!
Confesso que tenho este blog há algum tempo e cheguei a postar alguns de meus textos, mas fiquei enciumada. De repente muitas pessoas poderiam ler coisas minhas, comentar coisas minhas etc. Mas, 1 ano depois pensei: " e não é esta a intenção?"
Tudo começou com um desafio que lancei para uma turma de alunos, que escrevessem um diário e aí decidi compartilhar com eles um pouco de mim, ou seja, meus textos, poesias, pensamentos, desabafos, tolices... é, podem acreditar também sou tola, sonhadora, realista também e, principalmente, realista!
Tudo bem seus "pestinhas", aí está o meu blog. Podem entrar, ler, comentar. Ah! E deixem um comentário sempre que possível...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou do que leu...