domingo, 17 de abril de 2011

Ensinamentos



Me ensinaram a ser forte, mas não me disseram como estancar a dor.

Me ensinaram a lutar e vencer, mas não me ensinaram a lidar com a frustração das derrotas.

Me ensinaram a perdoar, mas não me disseram que eu poderia necessitar de perdão.

Me ensinaram a não julgar, mas não me disseram que eu seria julgada.

Me ensinaram a acertar sempre, mas não consideraram que sou passível de erros.

Me ensinaram a amar, mas não me disseram que encontraria tanto desamor.

Me ensinaram a ser compreensiva, mas não me disseram que por vezes eu trocaria os pés pelas mãos.

Me ensinaram a doar, mas não me explicaram sobre o egoísmo.

Me ensinaram a bondade, mas não me disseram que a maldade impera.

Me ensinaram tantas coisas nobres, mas as piores aprendi a enfrentar sozinha.



Sandra Lopes - 17/04/2011


Um comentário:

Comente aqui o que achou do que leu...