sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amnésia


Creio que algo tenha me subtraído a inspiração, se é que algum dia a tive. Descrença na humanidade, em mim, em todos... Incapacidade de pormenorizar, medir palavras, vontade desenfreada de soltar o verbo, sem medidas. Eu grito: Abaixo a hipocresia! E, como sofre quem sente. Para não ser desleal com as palavras, para ser honesta comigo: parei, ponderei, reparei, observei... Mas a palavra é o meu alimento, o meu acalanto. Tristes aqueles que se traem, que fogem das suas essências; embora os entenda. A vida é real, no entanto, a realidade massacra. Prefiro os pés no ar, me refugio nos sonhos, tão meus...tão meus!!!

Embriago-me de poesia e de poesia alimento meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou do que leu...